Comunicado CVR - Medidas Preventivas COVID 19
14 Janeiro, 2021

Comunicado CVR - Medidas Preventivas COVID 19

COMUNICADO

Estimados Associados, Clientes e Fornecedores do CVR, Considerando o atual estado de emergência declarado pelo Presidente da República e pelo Governo e as orientações e recomendações da Direção Geral de Saúde e da Organização Mundial da Saúde, o CVR implementou um Plano de Contingência para conter o COVID 19 com o intuito de proteger os seus clientes, fornecedores e colaboradores.

Neste contexto e com implementação efetiva desde o dia 15 de janeiro de 2021 e até à evolução positiva do atual cenário ou indicação expressa contrária do Conselho de Administração, entraram em vigor as seguintes medidas:

a) O edifício estará encerrado a pessoas externas ao centro;

b) Estão adiadas todas as deslocações dos colaboradores do CVR;

c) Estão adiadas todas as reuniões/visitas ao CVR;

d) Os colaboradores do CVR deverão privilegiar o teletrabalho;

e) A receção de materiais e encomendas é feita na entrada principal do edifício por colaboradores do CVR devidamente equipados com material de proteção individual (EPI);

f) Para contactar com os colaboradores do CVR deve privilegiar os meios eletrónicos (e-mail: geral@cvresiduos.pt, 961364234, videochamada).

Qualquer exceção às medidas acima descritas terá de ser devidamente acordada e autorizada pela Presidente do Conselho de Administração do CVR. Salientamos que se tratam de medidas de prevenção e não há, até ao momento, casos suspeitos ou confirmados no CVR.

Convencidos de que estas medidas nos permitirão mitigar o risco de propagação do novo coronavírus e preservar o bem-estar de todos, desde já agradecemos a vossa compreensão e total colaboração

Guimarães, 14 de janeiro de 2021

Cândida Vilarinho